Procurar

Dirk Kuyt avisa Liverpool: "Benfica? Portugueses só querem uma coisa..."

Ex-internacional neerlandês recorda que os encarnados eliminaram o Ajax "limitando-se a sobreviver".

Dirk Kuyt avisa Liverpool: "Benfica? Portugueses só querem uma coisa..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/04/2022 12:56 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Dirk Kuyt concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao portal britânico This is Anfield, na qual alertou o Liverpool, equipa que representou enquanto jogador, entre 2006 e 2012, para os perigos que o Benfica pode representar, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O antigo internacional neerlandês, atualmente com 41 anos, disse acreditar que os homens de Jurgen Klopp "têm qualidade para bater" os encarnados, mas sublinhou que "têm de estar preparados" para um jogo não muito agradável.

"Defrontámos algumas equipas portuguesas, e é sempre difícil, porque elas só querem uma coisa, que é vencer. Não lhes interessa como vencem, e, na maior parte das vezes, é intenso e bastante defensivo", começou por afirmar.

"Tenho trabalhado na televisão, nos Países Baixos, durante os jogos da Liga dos Campeões, por isso vi bastante do Benfica. Eles bateram o Ajax numa maneira tipicamente portuguesa, limitando-se a sobreviver para chegar à próxima fase", completou.

Leia Também: Darwin e Rafa em alerta máximo para Klopp

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si