Quim alerta para a "instabilidade" que se pode criar no balneário do Benfica por conta da incerteza que se vive em torno do comando técnico. Para o antigo guarda-redes das águias, Rui Costa e a restante administração devem definir o quanto antes quem vai comandar a equipa na próxima temporada.
"Os jogadores dão sempre o melhor de si, independentemente do treinador, mas estas notícias pesam na estabilidade dos jogadores", começou por dizer Quim, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo.
"A incerteza de quem será o treinador na próxima época pode criar alguma instabilidade, por isso, seria importante definir que ocupará o lugar, para dar estabilidade à equipa para o que resta da temporada, em que ainda há objetivos, e para preparar a próxima época, como alguns clubes já estão a fazer", argumenta o antigo jogador do Benfica.
Refira-se que o nome de Roger Schmidt, que está de saída do PSV, tem sido apontado como o futuro treinador das águias, um cenário que custaria o lugar a Nélson Veríssimo, o atual treinador do Benfica.