Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Se assobias Messi, o melhor jogador do mundo, vais aplaudir quem?"

Ronaldinho Gaúcho considera incompreensíveis os assobios que Messi foi alvo, após a eliminação na Champions, por parte de adeptos do PSG.

"Se assobias Messi, o melhor jogador do mundo, vais aplaudir quem?"
Notícias ao Minuto

19:55 - 31/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronaldinho

Lionel Messi, à semelhança de vários companheiros do Paris Saint-Germain, foram alvo de muito assobios por parte dos adeptos, em pleno Parque dos Príncipes, após a eliminação do clube na Liga dos Campeões.

Ronaldinho Gaúcho, antigo colega Messi no Barcelona, saiu em defesa do astro argentino e considerou incompreensíveis estes assobios contra o "melhor jogador do mundo".

"A temporada tem sido difícil para o Messi, porque esteve muitos anos num futebol completamente diferente e numa equipa que jogava sempre da mesma maneira. Tem de se adaptar, o resto acontecerá de forma natural. Dêem-lhe tempo. Os assobios não consigo compreender, se assobias Messi, o melhor jogador do mundo, vais aplaudir quem? Não entendo. Os adeptos estavam descontentes por terem perdido a Liga dos Campeões. Messi e Neymar são os dois nomes mais fortes e os adeptos cobraram isso. Mas é só futebol e em breve tudo voltará à normalidade", frisou Ronaldinho, durante a apresentação da aplicação FootSider.

Leia Também: Será dele? Ronaldinho Gaúcho mostra-se ao lado de um Rolls-Royce Cullinan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório