A péssima temporada protagonizada pelo Manchester United deixa muitas dúvidas em torno do futuro treinador dos red devils. Ralf Rangnick assumiu o cargo a título interino e aguarda-se a chegada de um novo nome a Old Trafford a partir de julho. Ora, nesse sentido, Gary Neville acredita que a permanência de Cristiano Ronaldo não é um dado adquirido.
"Não tenho a certeza, depende de quem for o treinador e qual o projeto pensado. Vai querer construir uma equipa jovem com poder atlético? O Ronaldo pode jogar nesse estilo, mas se ele quer jogar todas as semanas, o que parece ser o caso, então o treinador pode querer um novo começo", começou por dizer Gary Neville, na antena da Sky Sports, prosseguindo
"Ele pode querer que os jovens jogadores pressionem alto. Se jogar de forma diferente e aceitar que tem um grande goleador na equipa que é, basicamente, o melhor goleador de todos os tempos, então poderá haver uma posição para ele. Mas eu penso que o Ronaldo teria que aceitar que não jogaria todas as semanas e que haveria momentos em que ele não iria jogar e acho que isso seria importante. Ele não parece aceitar isso muito bem, o que é uma coisa bola, porque ele quer jogar todos os jogos", concluiu o antigo jogador do Manchester United.
Refira-se que Cristiano Ronaldo regressou a Old Trafford no passado verão e assinou um contrato válido por duas temporadas. Ou seja, até junho de 2023.
Leia Também: Afinal, fica ou sai? Cristiano Ronaldo já terá tomado decisão