O Middlesbrough reagiu, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, ao pedido efetuado pelo Chelsea à Federação inglesa para que o jogo dos quartos-de-final da Taça entre ambos os clubes se realizasse à porta fechada.
O conjunto do segundo escalão do futebol britânico considerou esta "sugestão tanto bizarra como sem qualquer tipo de mérito desportivo", e reforçou que "nada tem a ver" com as sanções impostas pelo governo aos blues, que os impedem de vender bilhetes.
"Sugerir que, como resultado, o Middlesbrough e os seus adeptos devessem ser penalizados, não é apenas tremendamente injusto, como também não tem qualquer fundamento", começa por referir a nota oficial dos smoggies.
"Dadas as razões desta sanção, para o Chelsea procurar invocar a 'integridade' desportiva como razão para o jogo se realizar à porta fechada é de ironia extrema. Aguardamos notificação formal da FA para os próximos passos, mas acreditem que o Middlesbrough vai resistir às ações do Chelsea ao máximo", completa.
Leia Também: Chelsea não pode vender bilhetes e pede para jogar à porta fechada