Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo está avisado: "Próximo treinador não vai ser tão mole"

Paul Merson assume que "ficaria chocado" se o português permanecesse no Manchester United.

Cristiano Ronaldo está avisado: "Próximo treinador não vai ser tão mole"
Notícias ao Minuto

18:03 - 14/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O ex-internacional inglês Paul Merson fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para lançar dúvidas quanto à continuidade de Cristiano Ronaldo no Manchester United para a próxima temporada.

O antigo jogador, que representou clubes como Arsenal e Aston Villa, assumiu que o avançado português "cumpriu, provavelmente, com o seu trabalho", mas... "isso não ajudou ninguém", pelo que não vê maneira de este continuar em Old Trafford.

"Ficaria chocado se ele continuasse lá. Não me parece que o próximo treinador vá ser tão mole. Penso que não vai resultar para ele. Se queres conquistar a Premier League, isso não vai acontecer", começou por dizer o agora comentador desportivo.

"Achava Ole Gunnar Solskjaer fraco, e acho que Ralf Rangnick é fraco pela forma como tudo se desenrolou. Tem de chegar alguém forte. Não vais conquistar o campeonato com um jogador de 37 anos na frente, na minha opinião", prosseguiu.

"Não podemos dizer que tem sido um sucesso. Ele é o melhor marcador do Manchester United, o maior clube do mundo, e tem 37 anos. Mas tens de colocar tudo em perspetiva. O Manchester United quer conquistar troféus, não fazer número e chegar ao quarto lugar", rematou.

Leia Também: Rangnick pede mais a Cristiano Ronaldo: "Ele sabe o que tem de fazer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório