Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Rangnick pede mais a Cristiano Ronaldo: "Ele sabe o que tem de fazer"

Treinador do Manchester United assumiu que o internacional português esteve "muito bem" diante do Tottenham.

Rangnick pede mais a Cristiano Ronaldo: "Ele sabe o que tem de fazer"
Notícias ao Minuto

14:30 - 14/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ralf Rangnick confessou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que está a torcer para que Cristiano Ronaldo volte a fazer 'estragos', desta feita diante do Atlético de Madrid, após ter assinado um hat-trick no triunfo sobre o Tottenham, por 3-2.

O treinador do Manchester United disse não estar "preocupado" com o facto de o internacional português ter tido pouco tempo para recuperar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e acreditar que poderá mesmo repetir a 'dose', em Old Trafford.

"Ele sempre foi uma pessoa que cuidou dele próprio e do seu corpo. Ele sabe aquilo que tem de fazer. Se ele conseguir marcar mais três golos... vamos ver", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Não é fácil marcar três golos contra esta equipa, de todo. No plano global, a exibição dele [contra o Tottenham] foi boa, se não muito boa, e é isso que esperamos que ele possa fazer, novamente, amanhã à noite", prosseguiu o técnico alemão.

"Não tem a ver só com o Cristiano, mas com toda a equipa. Na primeira parte, em Madrid, vimos o que não devemos fazer e como não devemos jogar. Isso foi um grande tema de conversa para nós. Temos de saber o que é preciso fazer taticamente. O resto, é energia", concluiu.

Leia Também: "Prefiro Cristiano Ronaldo com alma do que Messi, um alien sem emoções"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório