Contratado ao FC Porto no passado mercado de transferências de inverno, num negócio que pode ascender aos 60 milhões de euros, Luis Díaz não perdeu tempo em impor-se, e, este domingo, marcou o segundo golo ao serviço do Liverpool.
Após o apito final no triunfo sobre o Brighton, por 2-0, Andrew Robertson encontrou uma inusitada explicação para o momento de forma do internacional colombiano: "Provavelmente, porque ele não fala nem um bocado de inglês e não me percebe".
"Ele tem sido incrível desde que chegou. Tem sido especial e teve um impacto imediato. Hoje, ele foi intratável a espaços, a confrontar os defesas. Dá para ver que têm medo dele", atirou, em declarações prestadas à estação televisiva britânica BT Sport.
"Ele é um jogador pragmático, e isso é o que mais importa. Nunca é fácil chegar em janeiro, e, por vezes, tens de adaptar-te, mas ele conseguiu fazê-lo muito rapidamente e esperemos que assim continue durante muito tempo", completou o lateral-esquerdo dos reds.
Leia Também: Luis Díaz não ganha para o susto, mas abre caminho à vitória do Liverpool