Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Pepe vai descansar para ajudar em Lyon. Rúben Semedo é escolha

Internacional português está a ser gerido 'com pinças' nesta temporada por conta de problemas físicos. Reforço de inverno deverá ter a primeira série nos dragões.

Pepe vai descansar para ajudar em Lyon. Rúben Semedo é escolha
Notícias ao Minuto

08:19 - 11/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto tem tido os seus mais problemas da temporada no centro da defesa. Com Pepe e Marcano mais vezes de fora do que disponíveis, Sérgio Conceição tem tido a difícil tarefa de gerir o plantel, algo que deverá ter de fazer novamente neste fim de semana. 

Os dragões vão defrontar o Tondela e o centro da defesa deverá sofrer alterações. Pepe não vai ser opção, conta o diário A Bola na sua edição desta sexta-feira, estando em gestão cuidadosa para poder jogar frente ao Lyon na segunda mão da eliminatória da Liga Europa. O internacional português ficou ainda lesionado na primeira mão, depois de um choque de cabeças com Lucas Paquetá, tendo sido levado para o hospital e sido submetido a uma pequena cirurgia.

Para o lugar do capitão dos portistas, Rúben Semedo deverá ser mesmo a opção direta, uma vez que foi contratado com esse propósito. O defesa ex-Olympiacos já teve 45 minutos de jogo no Dragão frente à equipa francesa e prepara-se para ser titular frente ao Tondela na I Liga, uma estreia na prova com a camisola azul e branca.

O FC Porto-Tondela joga-se neste domingo a partir das 18h no Estádio do Dragão.

Leia Também: Gustavo Correia no FC Porto-Tondela, João Pinheiro apita Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório