Peter Bosz recusou, esta terça-feira, comparar o FC Porto a qualquer outra equipa francesa. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, o treinador do Lyon admitiu ainda fazer alguma gestão no que ao onze diz respeito.
"Não posso comparar o FC Porto com outro clube francês. Não é possível. Eles têm jogadores diferentes e competem numa Liga diferente. Não gosto para comparar jogadores ou clubes", começou por dizer Peter Bosz, citado pela RMC Sport, prosseguindo.
"Vamos ter de rodar. Tem de ser assim quando há muitos jogos. Temos sorte que o jogo é quarta e não na quinta-feira. É bom para nós porque teremos três dias para preparar o Rennes. É impossível jogar as duas competições com os mesmos onze jogadores", apontou o treinador do Lyon.
Questionado sobre o facto de os golos fora já não constituírem uma eventual vantagem, Peter Bosz garante que isso não interfere na estratégia pensada para apresentar no Estádio do Dragão: "Para mim, não muda nada, porque quero ganhar todos os jogos".
O jogo entre FC Porto e Lyon está agendado para as 17h45 de amanhã, quarta-feira.