Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Tudo gira em torno de Cristiano Ronaldo. Isso não ajuda Bruno Fernandes"

Chris Sutton defende que o Manchester United deveria abdicar do avançado português e manter o médio.

"Tudo gira em torno de Cristiano Ronaldo. Isso não ajuda Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

23:02 - 07/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Chris Sutton

O ex-internacional inglês Chris Sutton fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para defender que o Manchester United deveria abrir mão de Cristiano Ronaldo já no final da presente temporada.

O antigo jogador, que representou clubes como Chelsea, Aston Villa e Celtic, apontou o dedo ao rendimento que o goleador português tem tido desde que foi adquirido à Juventus, que, na sua ótica, está aquém das expetativas.

"Um jogador extraordinário, com um ego extraordinário. Questionei a aquisição de Ronaldo por parte do United, temendo que a sua presença tivesse um impacto prejudicial. Vejo isto mais como uma aquisição comercial do que uma inteligente taticamente", escreveu.

Para o antigo avançado, atualmente com 48 anos, é altura de o Manchester United "seguir em frente", pelo que a opção mais acertada passaria por abrir mão deste, mas manter Bruno Fernandes, "a referência do United que não teve o mesmo impacto, esta época".

"Questiono quanto disso tem a ver com o facto de jogar na sombra de Cristiano Ronaldo? A equipa, as táticas e a forma de jogar têm de girar em torno de Ronaldo, e penso que isso não ajudou Fernandes", completou Chris Sutton.

Leia Também: "Ronaldo e Bruno Fernandes não teriam lugar no Manchester City"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório