O Venezia deu, ao início da tarde deste domingo, mais um passo atrás na corrida pela manutenção no principal escalão do futebol italiano, ao sair derrotado da receção ao Sassuolo, por categóricos 1-4, em partida a contar para a 28.ª jornada da Serie A.
O conjunto orientado por Paolo Zanetti assinou um arranque para esquecer, e, ao fim de 29 minutos, já tinha sofrido três golos, da autoria de Giacomo Raspadori, Domenico Berardi e Gianluca Scamacca, estes dois últimos na cobrança de grandes penalidades.
O conjunto onde alinha o internacional português Nani - que só entrou aos 89 minutos, para render David Okereke - ainda conseguiu reagir antes do apito para o intervalo, por intermédio de Thomas Henry, mas, já no segundo tempo, Berardi bisou... a partir da marca dos 11 metros.
Com este triunfo, o Sassuolo passou a somar 39 pontos e reforçou a décima posição do campeonato transalpino. Quanto ao Venezia, que permanece com 22 pontos amealhados, ocupa o 18.º lugar, imediatamente abaixo da 'linha de água'.
Leia Também: Napoli vai homenagear Maradona nas camisolas do jogo com o AC Milan