Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Fizemos de tudo para que o Mbappé se sentisse em casa"

O brasileiro, companheiro de Mbappé no PSG, não confirmou a continuidade do avançado no Parque dos Príncipes.

"Fizemos de tudo para que o Mbappé se sentisse em casa"
Notícias ao Minuto

19:12 - 04/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Marquinhos

O capitão do Paris Saint-Germain Marquinhos concedeu uma entrevista à RMC Sport na qual analisou a situação atual do clube, bem como discutiu o futuro do Kylian Mbappé.

O brasileiro não conseguiu garantir a continuidade do avançado em Paris e reconheceu que os jogadores fizeram tudo o que podiam para o fazer sentir em casa.

"Penso que o Mbappé é, neste momento, o melhor jogador do mundo. Vemos o que ele está a fazer em campo. Sabemos que ele é importante para nós. Queremos jogadores como este connosco. Penso que todos já falaram sobre o assunto. É a ele que cabe decidir. Fizemos tudo para o fazer sentir-se em casa. Ele sente-se bem e sabe que Paris é a sua casa", asseverou Marquinhos quando questionado sobre o futuro do internacional francês.

Quanto às críticas a Messi e se ele é o líder da equipa: "Não é essa a questão. Por vezes as pessoas perguntam-me: 'Tu és o capitão, então tu és o líder da equipa?'. As pessoas também dizem que Kylian [Mbappé] é a estrela da equipa ou Messi é um grande jogador, será ele a estrela da equipa? Eu digo sempre que todos os jogadores são importantes, mesmo aqueles que não jogam. Nunca direi 'ele é a estrela, ele é o líder'. Não devemos ir nessa direcção, se um jogador começa a pensar assim, pode acabar por criar conflitos com o resto dos companheiros de equipa", acrescentou.

Leia Também: Darwin, Coates e Ugarte pré-concovocados para a seleção do Uruguai

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório