Michael Owen garante ter ficado perplexo com quantidade de oportunidades de golo desperdiçadas por Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes no empate do Manchester United frente ao Watford (0-0), registado na tarde de sábado. Na antena da BBC, o antigo jogador dos red devils lamentou a falta de eficácia daqueles que considera ser os jogadores mais letais à frente da baliza.
"Se me dissessem que Ronaldo e Fernandes iriam desperdiçar imensas oportunidades, eu dificilmente iria acreditar. São os dois jogadores mais letais, principalmente o Cristiano Ronaldo, que tem uma carreira recheada de eficácia na hora de rematar a baliza", começou por dizer Owen, citado pelo Metro, prosseguindo.
"Claro que esperamos que alguns dos jovens falhem, mas de Ronaldo esperamos sempre que marque tudo o que lhe aparece à frente. É muito estranho que eles tenham falhado tantas oportunidades. Esperava-se que Ronaldo tivesse marcado, pelo menos, num par delas e que o Bruno Fernandes também marcasse, mas eles não estão a acertar na baliza com a regularidade suficiente", rematou o antigo jogador de Manchester United, Newcastle e Real Madrid.
Leia Também: Manchester United tropeça em tarde para esquecer de CR7 e Bruno Fernandes