Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Arouca aproveita superioridade numérica e arranca empate com Moreirense

Fábio Pacheco entrou na segunda parte e acabou por ser expulso.

Arouca aproveita superioridade numérica e arranca empate com Moreirense
Notícias ao Minuto

22:26 - 26/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Arouca arrancou, este sábado, um empate (1-1) na receção ao Moreirense, num encontro em que a formação visitante acabou reduzida a dez elementos.

Num primeiro tempo com ligeiro ascendente dos arouquenses, seria o Moreirense a chegar ao golo naquele que foi o primeiro remate enquadrado com a baliza. Aos 44 minutos, Yan Matheus aproveitou uma defesa incompleta de Victor Braga e inaugurou o marcador.

O segundo tempo estava a ser globalmente equilibrado até que Fábio Pacheco, que tinha entrado no regresso dos balneários, acabou por ver dois amarelos e ser expulso aos 65 minutos, deixando os cónegos com menos uma unidade em campo.

O Arouca, em modo traiçoeiro, não deixou escapar a oportunidade e aproveitou esse fator, tendo chegado ao golo do empate à entrada para os últimos dez minutos do encontro, através do recém-entrado Bruno Marques, que aproveitou uma bola no coração da área,

Contudo, o Moreirense ainda beneficiou de uma grande ocasião para se recolocar em vantagem. Aos 82 minutos, o VAR alertou João Pinheiro para uma possível grande penalidade, que acabaria por ser concedida, mas não seria aproveitada por Ibrahima Camará por força da defesa de Victor Braga.

Com este resultado, o Arouca passa a somar agora 22 pontos no 14.º lugar, enquanto o Moreirense de Sá Pinto permanece na penúltima posição, com 20 pontos.

Leia Também: Sá Pinto visa arbitragem após expulsão na derrota ante FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório