Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Mesma sorte que contra o Sporting? Não podemos comparar isso"

Técnico do Ajax discordou que a partida frente ao Sporting seja um bom presságio para o duelo contra o Benfica e falou sobre a relação com Vertonghen.

"Mesma sorte que contra o Sporting? Não podemos comparar isso"
Notícias ao Minuto

20:06 - 22/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ten Hag

Ajax favorito? Bem, não vejo dessa forma. Não posso fazer muito com um papel de favorito, tudo será decidido em campo. O Benfica é um adversário forte, especialmente bom a tirar partido dos erros do adversário. Estamos focados no nosso próprio jogo.

Ausentes: Apesar dos lesionados de longa data, como Klaiber, Labyad, Brobbey e Stekelenburg, temos uma boa convocatória connosco.

Mesma sorte que contra o Sporting? Não podemos comparar isso de forma alguma. É um adversário diferente e também estamos numa fase diferente da temporada. O que temos em mente é um bom plano de jogo. Em última análise, os jogadores em campo têm que tomar as decisões certas e ler o jogo para conseguir um bom resultado.

Vertonghen: Ele é um bom amigo, temos muito contacto, tanto para assuntos particulares quanto futebolísticos. Só lhe enviei uma mensagem esta manhã a dizer que o tempo aqui está bom, mas não falámos sobre o jogo.

Leia Também: "Favoritismo? É 50/50, não estou com bazófias"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório