Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"João Félix pode chegar a um nível que poucos conseguem"

Bruno Fernandes deixou rasgados elogios ao companheiro de seleção.

"João Félix pode chegar a um nível que poucos conseguem"
Notícias ao Minuto

15:00 - 22/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Manchester United desloca-se, esta quarta-feira, ao reduto do Atlético de Madrid, num encontro que colocará portugueses nos dois lados do campo, a contar para os 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Na antevisão ao encontro, Bruno Fernandes (que será acompanhado por Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot) abordou o momento de forma do Atlético de Madrid e não esqueceu João Félix, o companheiro de seleção.

"O João Félix tem muita qualidade e um potencial enorme, é muito jovem. Às vezes esquecemo-nos da idade dele e não entendemos que está em fase de crescimento. Quando o Atlético Madrid o comprou, mal tinha feito seis meses no Benfica e isso mostra a qualidade do jogador. Não são muitos os clubes que conseguem pagar isso", atirou na projeção da primeira mão dos 'oitavos' da prova europeia.

"Todos sabemos que Simeone lhe pede para defender, mas também acho que precisa de liberdade. Pode chegar a um nível que poucos conseguem. Tem todas as qualidades possíveis para o fazer no Atlético ou em outro sítio. Triunfará em qualquer lugar porque tem uma boa mentalidade", confessou Bruno Fernandes.

O médio português foi ainda questionado sobre os rumores de mau ambiente no balneário do Manchester United e não hesitou em responder: "Não sei o que é que as pessoas querem dizer com falta de união. Dei uma entrevista há pouco tempo em que me perguntaram sobre a minha última celebração, mas toda a equipa veio festejar, essa é a verdade. As pessoas estão à procura de confusão e nós sabemos que isso não significa nada. O que importa é continuarmos todos juntos e com um plano, com foco", finalizou.

Atlético de Madrid e Manchester United encontram-se, esta quarta-feira, no Wanda Metropolitano, pelas 20 horas.

Leia Também: "25 golos de CR7 ao At. Madrid? É bom jogar contra grandes campeões"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório