O diário Sport dá conta, nesta segunda-feira, que o salário de Gerard Piqué foi usado como referência para Sergio Ramos, durante vários anos, quando se tratava de renovar o seu contrato com o Real Madrid.
O jornal afirma que cada vez que Ramos renovava o seu contrato, usava o contrato de Piqué com os culés como exemplo para pedir um aumento de salário. "Piqué ganha isto, por isso quero o mesmo ou mais", refere o Sport, citando um argumento utilizado pelo agora central do Paris Saint-Germain.
O Sport acrescenta que quando Ramos descobriu o que Piqué recebia, o próprio confrontou os dirigentes merengues com esses números e, durante as negociações para a última renovação (falhada) de contrato, terá exigido esses mesmos valores e que acabaram por não ser correspondidos.
Depois de chegar em 2005, procedente de Sevilla, por uma cifra de 27 milhões de euros, Sergio Ramos terminou a sua estadia no Real Madrid no verão passado depois de não ter conseguido chegar a um acordo para assinar um novo contrato com os blancos.
Leia Também: Pai de Mbappé ao Barça: "Eu sou culé, mas o meu filho é do Real Madrid"