O avançado da Juventus Alvaro Morata foi um dos nomes mais falados durante a janela de transferências de inverno, nomeadamente devido ao interesse do Barcelona.
Agora, semanas mais tarde, o internacional esapnhol declarou o seu amor pela Vecchia Signora.
"Falei com o míster quando o mercado fechou, sobre a equipa e a sua ideia. Disse-me que a chegada de Vlahovic me ajudaria, e assim tem sido. Estou feliz por estar aqui e se dependesse de mim, estaria sempre aqui", asseverou na conferência de imprensa antes do jogo contra o Villarreal para a primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
"Sempre senti a confiança de Allegri, ele é o primeiro a pedir muito de mim, ele conhece-me. Ele disse-me que eu tinha de ficar e que confiava em mim, tenho de responder a essa confiança em campo", complementou Morata.
Leia Também: Dérbi de Turim dá empate. Juventus tem lugar de Champions em risco