Procurar

"Messi não vai deixar marca no PSG. É o filho de outro clube"

Rothen recusa colocar o argentino no mesmo patamar de jogadores como Ibrahimovic, Rai ou Luis Fernández.

"Messi não vai deixar marca no PSG. É o filho de outro clube"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/02/2022 13:33 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Já lá vão quase 11 anos desde que Jérôme Rothen disse 'adeus' ao Paris Saint-Germain, clube ao qual esteve ligado entre 2004 e 2011. No entanto, o ex-jogador continua a acompanhar atentamente a equipa... apesar de admitir não gostar muito daquilo que tem visto.

Em entrevista concedida à edição deste domingo do jornal espanhol Marca, o antigo internacional francês apontou o dedo a alguns dos protagonistas do clube, entre eles Lionel Messi, que, acredita, não deixará saudades quando decidir abandonar o Parque dos Príncipes.

"Messi não vai deixar marca no PSG. É o filho de outro clube, o Barcelona, que é a sua vida, também pela cidade. Ele vai lá quando há dias livres. Está de passagem. Ninguém esperava isto, nem mesmo ele. Assinou por dois anos aos 34", atirou.

"É verdade que ele é o melhor jogador da história, mas não tem as pernas de antes, não pode repetir os esforços que fazia. Além disso, e sobretudo, não tem a mesma equipa e os mesmos companheiros", prosseguiu o agora comentador desportivo.

"Neste momento, há demasiados problemas na adaptação dos jogadores ao PSG para que o Leo se sinta bem, e isso reflete-se na vida privada. Por isso, não acredito que deixe marca como deixou Ibrahimovic. Apesar de a história do PSG ser mais curta, houve grandes jogadores, como Rai, Luis Fernández... Não podes incluir Messi", rematou.

Leia Também: Paredes 'iliba' Messi: "Não é fácil, nem para o melhor do mundo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si