Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Jota resolve frente ao Leicester com Luis Díaz a brilhar em Anfield

Internacional português marcou os golos da vitória, num jogo em que o colombiano esteve em plano de destaque.

Jota resolve frente ao Leicester com Luis Díaz a brilhar em Anfield
Notícias ao Minuto

21:37 - 10/02/22 por Rodrigo Querido

Desporto Premier League

O Liverpool recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Leicester, por 2-0, num jogo a contar para a 24.ª jornada da Premier League.

Num encontro de sentido único em Anfield Road, o primeiro golo foi da autoria de Diogo Jota aos 34 minutos. O mesmo avançado português acabaria por bisar aos 87 minutos, depois de uma segunda parte em que os reds carregaram à procura do golo da tranquilidade.

A partida ficou marcada pela estreia a titular de Luis Díaz com a camisola do Liverpool - tinha feito o primeiro jogo frente ao Cardiff -, com o colombiano a estar em destaque no encontro e muito perto do primeiro golo em solo inglês, após alguns bons remates na etapa complementar.

O Leicester, por seu turno, pouco ou nada fez durante os 90 minutos, sendo apenas de ressaltar o remate de James Maddison logo a abrir a partida. De lá até ao fim do jogo, os foxes não incomodaram mais a baliza de Alisson. Ricardo Pereira não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado, o Liverpool soma a terceira vitória seguida na Premier League, colocando-se provisoriamente a nove pontos do líder Manchester City, que tem um jogo a menos. O Leicester é 12.º com 26 pontos.

Equipas iniciais:

Liverpool: Alisson, Trent Alexander-Arnold, Joel Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Curtis Jones, Thiago Alcântara, Luis Díaz, Diogo Jota e Roberto Firmino.

Leicester: Schmeichel, Justin, Amartey, Ndidi, Thomas, Soumare, Dewsbury-Hall, Albrighton, Maddison, Lookman e Daka.

Antevisão:

Liverpool e Leicester medem forças, esta quinta-feira, em encontro a contar para a 24.ª jornada da Premier League.

Os reds, que já podem contar com o egípcio Salah e Sadio Mané, procuram dar continuidade à senda vitoriosa que dura há quatro jogos. Por seu turno, os foxes querem dar uma resposta à eliminação da Taça de Inglaterra aos pés do Nottingham Forest.

A partida tem pontapé de início agendado para as 19h45, e poderá seguir, em direto todas as incidências do encontro na página do Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório