Álvaro Morato confessou nesta segunda-feira que a sua posição na Juventus não é a mesma que há um mês. O avançado espanhol esteve com pé e meio no Barcelona, a pedido de Xavi, mas a vecchia signora não aceitou vender o jogador. Hoje mostra outra disposição para seguir em Itália.
"Estou feliz, acho que encontrámos aquilo que nos faltava, as sensações, a energia. Acontece que passei o último mês sem saber o que se passava até a direção e o treinador vieram falar comigo e me deram a confiança deles. Foi muito importante para mim. Acho que qualquer pessoa em qualquer situação da vida necessita de sentir-se querido e importante", confessou Morata em declarações depois da vitória de domingo.
O espanhol não esconde que sente a pressão de ter Vlahovic no plantel, mas acredita que, acima de tudo, o sérvio chega para ajudar o clube. "Tenho quase 30 anos, contratamos um dos avançados mais fortes do mundo que pode ter uma grande carreira. O importante é trabalhar bem", concluiu.
Apesar do momento mais saudável vivido por Morata, o jornal Sport colocou-o nesta segunda-feira na rota de um possível regresso ao Atlético Madrid para suprimir a quase certa saída de Luís Suárez. O resto da temporada será decisiva para o avançado da Juventus.
Leia Também: Vlahovic empurra Morata para a saída: Espanhol oferecido a três clubes