Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Morata: "Qualquer pessoa necessita de sentir-se querida e importante"

Avançado espanhol abriu o livro e falou sobre o mês atribulado de janeiro que viveu.

Morata: "Qualquer pessoa necessita de sentir-se querida e importante"
Notícias ao Minuto

15:55 - 07/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Álvaro Morato confessou nesta segunda-feira que a sua posição na Juventus não é a mesma que há um mês. O avançado espanhol esteve com pé e meio no Barcelona, a pedido de Xavi, mas a vecchia signora não aceitou vender o jogador. Hoje mostra outra disposição para seguir em Itália.

"Estou feliz, acho que encontrámos aquilo que nos faltava, as sensações, a energia. Acontece que passei o último mês sem saber o que se passava até a direção e o treinador vieram falar comigo e me deram a confiança deles. Foi muito importante para mim. Acho que qualquer pessoa em qualquer situação da vida necessita de sentir-se querido e importante", confessou Morata em declarações depois da vitória de domingo.

O espanhol não esconde que sente a pressão de ter Vlahovic no plantel, mas acredita que, acima de tudo, o sérvio chega para ajudar o clube. "Tenho quase 30 anos, contratamos um dos avançados mais fortes do mundo que pode ter uma grande carreira. O importante é trabalhar bem", concluiu. 

Apesar do momento mais saudável vivido por Morata, o jornal Sport colocou-o nesta segunda-feira na rota de um possível regresso ao Atlético Madrid para suprimir a quase certa saída de Luís Suárez. O resto da temporada será decisiva para o avançado da Juventus.

Leia Também: Vlahovic empurra Morata para a saída: Espanhol oferecido a três clubes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório