Mauricio Pochettino continua a ter o lugar em risco no PSG e o nome de Zinédine Zidane surge como o mais provável sucessor. Nesse sentido, há quem refira que haverá mudança no comando técnico do clube francês já no verão e que Zidane vai voltar ao ativo, ainda que tenha feito um pedido especial: contar com Cristiano Ronaldo.
Segundo avança o Mirror, o treinador francês pediu a contratação de Cristiano Ronaldo que, diga-se, tem vivido momentos de tensão neste regresso ao Manchester United. Perante este cenário, a saída de Ronaldo de Old Trafford no verão não está afastada e a conhecida boa relação com Zidane poderá ser decisiva numa eventual mudança para o PSG.
Nota, ainda, para o futuro de Mauricio Pochettino que poderá fazer o caminho inverso ao... de CR7. O treinador argentino é visto como um alvo preferencial da direção do United que quer trazer sangue novo à equipa e colocar Ralf Rangnick noutro cargo.
Leia Também: Em Inglaterra já se fala em pós-Ronaldo e há um sucessor em vista