Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2022
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 16º

Polícia prende adepto que agrediu futebolistas do Nottingham Forest

Um adepto do Leicester foi hoje detido depois de ter entrado em campo e agredido futebolistas do Nottingham Forest, da segunda divisão, que celebravam o 3-0 em jogo da Taça de Inglaterra que ganharam por 4-1.

Polícia prende adepto que agrediu futebolistas do Nottingham Forest

"Prendemos um homem relacionado a um incidente ocorrido durante a primeira metade da partida da Taça de Inglaterra entre o Nottingham Forest e o Leicester", revelou o inspetor-chefe da polícia de Nottinghamshire, Neil Williams.

O defesa Joe Worrall marcou o terceiro golo da formação de Nottingham, aos 32 minutos, e festejou junto à linha lateral, altura em que o individuo saltou da bancada e entrou em campo para agredir vários futebolistas, sendo de imediato neutralizado pelos stewards e retirado do recinto.

"A investigação ainda está numa fase muito inicial e a nossa investigação sobre as circunstâncias em torno deste incidente vai continuar", acrescentou o responsável.

Em comunicado, o Leicester assumiu estar "chocado com tal comportamento" do seu adepto e pediu "desculpas ao Nottingham Forest e aos seus jogadores".

"Felicitamos os stewards do Estádio City Ground pela sua rápida resposta para prender o indivíduo que será irradiado dos jogos do Leicester, em casa e fora", frisou o clube.

Detentor do título, o Leicester acabou prematuramente fora da Taça de Inglaterra, pelo clube do Championship, que já tinha afastado o Arsenal, por 1-0.

Leia Também: Insólito: Adepto entra em campo e agride jogadores da equipa adversária

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório