Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Mais uma surpresa. Nottingham Forest 'escorraça' Leicester da Taça

Ricardo Pereira regressou aos relvados na inesperada derrota dos foxes.

Mais uma surpresa. Nottingham Forest 'escorraça' Leicester da Taça
Notícias ao Minuto

17:53 - 06/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

A quarta eliminatória da Taça de Inglaterra continua a ser (muito) rica em surpresas. Este domingo, foi a vez de o Notthingham Forest, emblema que compete no Championship, receber e golear o Leicester City, da Premier League, por 4-1.

Os homens da casa assinaram uma primeira parte avassaladora, e, no espaço de apenas nove minutos, Philip Zinckernagel, Brennan Johnson e Joe Worrall marcaram três golos de 'rajada', para delírio dos adeptos que se encontravam no City Ground.

Os foxes ainda conseguiram reduzir antes do apito para o intervalo, por intermédio de Kelechi Iheanacho, mas a tarde era mesmo do conjunto orientado por Steve Cooper, que selou o resultado já no segundo tempo, pelos pés de Djed Spence.

Uma partida que ficou marcada pelo regresso do internacional português Ricardo Pereira aos relvados, após uma ausência de mais de um mês devido a lesão. Do outro lado, Cafu e Xande Silva foram suplentes utilizados, mas Tobias Figueiredo não saiu do banco.

O Nottingham Forest junta-se, desta maneira, a Middlesbrough, Chelsea, West Ham, Stoke City, Manchester City, Norwich City, Everton, Peterborough United, Southampton, Crystal Palace, Huddersfield Town, Luton Town, Tottenham e Liverpool, na próxima fase.

A última vaga dos oitavos-de-final da mais antiga prova de futebol do mundo ficará decidida, ainda este domingo, a partir das 18h30 (hora de Portugal Continental), no embate entre Bournemouth e Boreham Wood.

Leia Também: Diogo Jota marca, Luis Díaz já faz 'estragos' e Liverpool segue na Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório