Jesse Lingard recorreu, ao final da noite de quinta-feira, às redes sociais para contradizer as palavras do treinador do Manchester United, Ralf Rangnick, a propósito do motivo pelo qual estará ausente do próximo encontro oficial.
"O clube aconselhou-me a tirar um tempo devido a razões pessoais! Mas a minha cabeça está limpa e serei sempre profissional quando for chamado, e darei 100%", garantiu o internacional inglês, que, no mercado de transferências de inverno, esteve com 'um pé' fora de Old Trafford.
Uma versão completamente distinta daquela dada a conhecer, horas antes, pelo técnico dos red devils, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Middlesbrouh, em partida a contar para os 16-avos-de-final da Taça de Inglaterra.
"O Jesse pediu-me e ao clube se podia tirar alguns dias apenas para limpar a cabeça. Ele vai regressar para junto do grupo na próxima segunda-feira, penso, e fará, uma vez mais, parte do plantel", afirmou o alemão, aos jornalistas.
The club advised me to have time off due to personal reasons! But my headspace is clear and I’ll always be professional when called upon and give 100 percent
— Jesse Lingard (@JesseLingard) February 3, 2022
Leia Também: Newcastle desiste de Lingard e tem dois (novos) alvos para... janeiro