Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"O Sporting precisa de um jogador com as caraterísticas de Slimani"

Manuel Fernandes não esquece que o internacional argelino "mostrou sempre que era um jogador à altura do clube".

"O Sporting precisa de um jogador com as caraterísticas de Slimani"
Notícias ao Minuto

13:49 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manuel Fernandes

Manuel Fernandes mostrou-se, esta sexta-feira, entusiasmado com o eventual regresso de Islam Slimani ao Sporting, face à iminente saída de Tiago Tomás para o Estugarda, a título de empréstimo, tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o antigo goleador dos leões recordou o sucesso da primeira passagem do agora jogador do Olympique Lyon por Alvalade, entre 2013 e 2017, quando somou 57 golos ao cabo de 111 partidas oficiais.

"No tempo em que esteve ao serviço do Sporting, o Slimani mostrou sempre que era um jogador à altura do clube e fez, aqui, um trajeto bastante positivo. Não é um titular assíduo no clube onde está e o Sporting precisa de um jogador com as suas características", afirmou.

"Paulinho e Tiago Tomás são diferentes e, se o Slimani vier o Sporting não vai precisar de colocar tantas vezes o Coates a ponta de lança. É muito forte no jogo aéreo e eu, pessoalmente, gostava muito que ele viesse", acrescentou o ex-jogador.

Manuel Fernandes assumiu, ainda, que o Estugarda "será uma boa solução" para Tiago Tomás: "Pode fazer-lhe bem porque não tem jogado tanto como na época passada e o Sporting faz bem em emprestá-lo um ano, desde que jogue".

Leia Também: Sporting negoceia empréstimo de Tiago Tomás a clube alemão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório