René Meulensteen trabalhou de perto com Cristiano Ronaldo durante a passagem pelo Manchester United, enquanto treinador-adjunto de Alex Ferguson, e mostrou-se impressionado com o rendimento de Cristiano Ronaldo na 'aventura' em Old Trafford.
Apesar de estar prestes a completar 37 anos, o internacional português não para de faturar e leva já 14 golos e três assistências ao cabo de 23 partidas ao serviço dos red devils, esta temporada, algo que, para o neerlandês, é digno de registo.
"Olhem para aquilo que ele tem feito ao longo da carreira e continua a fazer. Se ele tem quatro oportunidades, marca uma ou duas. De quantos jogadores podemos dizer isso. Por isso, o que se vai fazer? Arranja-se maneiras de lhe garantir oportunidade", afirmou.
René Meulensteen avisou, ainda assim, que os responsáveis do clube já deveriam estar a "pensar na equipa que vão ter dentro de dois ou três anos", uma vez que, sublinha, só assim é possível ter "estabilidade e continuidade".
"Não estou certo que isso tenha acontecido nos últimos oito anos. Estamos à procura dos próximos De Gea, Maguire, Matic, Cavani e até mesmo Cristiano Ronaldo?", completou, em entrevista concedida ao jornal britânico The Sun.
Leia Também: "Aprendi muito com o CR7, por isso estava pronto quando ele foi embora"