Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Extremo do Wolves associado ao Barcelona

A poucos dias do encerramento da janela de transferência de inverno, Adama Traoré, que saiu da formação dos culés, está de novo na órbita para reforçar os catalães.

Extremo do Wolves associado ao Barcelona
Notícias ao Minuto

20:05 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Nas últimas horas, o extremo do Wolves, Adama Traoré, foi associado como um possível reforço de inverno para o Barcelona. A sua incorporação estaria relacionada com a possível partida de Ousmane Dembélé, segundo noticia o Mundo Deportivo.

O avançado de 26 anos, formado no Barcelona, foi novamente oferecido ao clube catalão, que deixou em agosto de 2015 para jogar no Aston Villa quando deslumbrou no Barça B, e já tinha feito a sua estreia na primeira equipa sob o comando de Tata Martino. Mudou-se então para Middlesbrough, antes de assinar pelo Wolverhampton em 2018.

Adama Traoré, internacional espanhol, tem contrato com a formação de Bruno Lage até 2023, sendo representado pela Gestifute, empresa de Jorge Mendes, que mantém uma relação estreita com Joan Laporta, presidente do Barcelona.

Leia Também: Barcelona quer Grimaldo já em janeiro, avançam em Espanha

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório