Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Cinco jogadores na rota de saída de Old Trafford

Anthony Martial, futuro reforço do Sevilla, já não aparece nesta lista.

Cinco jogadores na rota de saída de Old Trafford
Notícias ao Minuto

18:16 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Com Anthony Martial em Sevilha, pronto para assinar o seu novo contrato com o Sevilla, o diário Mirror compilou uma lista de cinco outros jogadores do atual plantel do Manchester United que também poderiam estar de saída durante a janela de transferências de inverno.

A falta de oportunidades e minutos, tanto com Ole Gunnar Solskjaer como com Ralf Rangnick, fizeram com que Jesse Lingard, Eric Bailly (ou Phil Jones), Juan Mata, Donny van de Beek e Amad Diallo pudessem terminar a época noutro clube.

No caso de Jesse Lingard e Donny van de Beek, ambos jovens jogadores, a intenção é recuperar o nível mostrado na época passada no West Ham e Ajax, respetivamente. Com a chegada de Raphael Varane, tanto Eric Bailly como, especialmente, Phil Jones, que está fora de ação há 600 dias, é pouco provável que faça parte do plantel do treinador alemão.

O contrato de Juan Mata com os red devils cessa no final desta temporada, mas ele poderia antecipar a sua partida, uma vez que não tem tido tempo de jogo apesar de estar em forma. Pela sua parte, Diallo, de apenas 19 anos, viu como o seu companheiro de equipa, também jovem jogador, Anthony Elanga, parece ter convencido Rangnick e teria ganho um lugar na primeira equipa, pelo que Amad procura um empréstimo para o resto da época para continuar o seu desenvolvimento.

Leia Também: Martial está mesmo de saída do United e já tem destino traçado



Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório