Com Anthony Martial em Sevilha, pronto para assinar o seu novo contrato com o Sevilla, o diário Mirror compilou uma lista de cinco outros jogadores do atual plantel do Manchester United que também poderiam estar de saída durante a janela de transferências de inverno.
A falta de oportunidades e minutos, tanto com Ole Gunnar Solskjaer como com Ralf Rangnick, fizeram com que Jesse Lingard, Eric Bailly (ou Phil Jones), Juan Mata, Donny van de Beek e Amad Diallo pudessem terminar a época noutro clube.
No caso de Jesse Lingard e Donny van de Beek, ambos jovens jogadores, a intenção é recuperar o nível mostrado na época passada no West Ham e Ajax, respetivamente. Com a chegada de Raphael Varane, tanto Eric Bailly como, especialmente, Phil Jones, que está fora de ação há 600 dias, é pouco provável que faça parte do plantel do treinador alemão.
O contrato de Juan Mata com os red devils cessa no final desta temporada, mas ele poderia antecipar a sua partida, uma vez que não tem tido tempo de jogo apesar de estar em forma. Pela sua parte, Diallo, de apenas 19 anos, viu como o seu companheiro de equipa, também jovem jogador, Anthony Elanga, parece ter convencido Rangnick e teria ganho um lugar na primeira equipa, pelo que Amad procura um empréstimo para o resto da época para continuar o seu desenvolvimento.
Leia Também: Martial está mesmo de saída do United e já tem destino traçado