Procurar

Mexidas à vista em Alvalade: Entra Marcus Edwards, sai João Palhinha

Sporting olha para janeiro como hipótese de se reforçar e se impor no mercado nacional e internacional.

Mexidas à vista em Alvalade: Entra Marcus Edwards, sai João Palhinha

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/01/2022 08:35 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

O Sporting terá em vista o reforço das opções do plantel e já tem bem encaminhada a contratação de um avançado já muito falado nas últimas semanas.

Marcus Edwards, diz o Record, deverá custar aos cofres de Alvalade uma verba a rondar os oito milhões, isto por apenas metade do passe do inglês. Diz a mesma fonte que os leões oferecem menos que aquilo que o Vitória SC quer, algo na casa dos sete milhões que poderá chegar aos sete e meio. As duas direções encontraram-se e conversaram, escreve ainda o Record nesta terça-feira, e tudo parece estar quase combinado. Ainda assim, há surpresas no mercado do Sporting.

João Palhinha poderá ter os dias contados em Alvalade. O mesmo diário esclarece que o campeão nacional terá em visto um encaixe a rondar os 30 milhões de euros, mas a mesma verba não servirá para contratar Edwards. O médio português tem vários pretendentes desde o início da última temporada e poderá ser desta que a sua saída será consomada. O lugar de Palhinha poderia ser assegurado por Manuel Ugarte, jovem uruguaio que já foi chamado vários vezes para o lugar do português de 26 anos e respondeu com qualidade.

Leia Também: Miguel Braga arrasa VAR do Sporting-Braga: "Protocolo não foi cumprido"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si