Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jorge Fernandes gera cobiça no Vitória SC. Clube espanhol levou 'nega'

Defesa de 24 anos acumula interessados.

Jorge Fernandes gera cobiça no Vitória SC. Clube espanhol levou 'nega'
Notícias ao Minuto

22:54 - 24/01/22 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Jorge Fernandes continua a gerar muita cobiça e o Vitória SC teve em mãos, esta segunda-feira, uma proposta de empréstimo por parte de um clube espanhol que foi recusada, apurou o Desporto ao Minuto. O projeto desportivo apresentado não agradou, mas há mais clubes que podem avançar para a contratação do defesa central de 24 anos ainda neste mês de janeiro. 

Jorge Fernandes tem protagonizado uma época de menor fulgor e recentemente testou positivo à Covid-19, o que o impediu de estar presente no triunfo diante do Estoril (3-1). 

Apesar de ter apenas nove jogos disputados na presente temporada, o jogador formado no FC Porto continua a despertar muito interesse fora de portas, nomeadamente na Turquia, onde já vestiu a camisola do Kasimpasa, e em Espanha. 

Refira-se, ainda, que Jorge Fernandes chegou ao D. Afonso Henriques no verão de 2020, tendo acumulado um total de 33 jogos e um golo na primeira época ao serviço dos conquistadores. Nesta temporada perdeu algum protagonismo e pode mesmo deixar Guimarães neste mercado de inverno que encerra no final do mês. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório