Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Jesus foi oferecido ao Corinthians: "Ele queria dirigir a equipa"

Formação de Belo Horizonte descartou avançar para o treinador português.

Jorge Jesus foi oferecido ao Corinthians: "Ele queria dirigir a equipa"

Jorge Jesus está sem clube desde que deixou o Benfica no final do passado mês de dezembro. Desde então, o técnico português foi incessantemente ligado ao Atlético Mineiro, mas o regresso ao Brasil não se confirmou.

Ainda assim, o campeão em título do Brasil não foi o único interessado no técnico português. O comentador brasileiro Neto, da estação televisiva Band, garantiu que Jesus foi oferecido ao Corinthians, clube que tem como técnico o ex-jogador Sylvinho.

"Eu estava na França, de férias e encontrei um cara de Portugal, que me conhecia e perguntou se o Jorge Jesus ia para o Corinthians. Eu falei: 'É verdade isso?'. Ele falou: 'É verdade, Neto, o Jorge Jesus estava conversando com o Corinthians, com o Duilio'", começou por dizer Neto no programa Os Donos da Bola.

"Eu conversei com o Duilio hoje. Eu liguei para ele. Hoje, 9h30, liguei: 'Duilio, é verdade isso? Se não for, eu nem falo'. Ele falou: 'Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou empresário'. E foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, telão", acrescentou, com o clube de São Paulo a recusar avançar por Jorge Jesus devido aos elevados custos financeiros da operação.

"O Jorge Jesus conversou o Corinthians para dirigir o Corinthians e ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele entrou em contato com o Duilio, conversaram e o Duilio, pela situação financeira e tudo o que o Corinthians tem de dificuldade de dinheiro, não foi interessante", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório