Covid-19: Paços de Ferreira com mais quatro casos positivos no plantel
O Paços de Ferreira tem mais quatro futebolistas que testaram positivo à covid-19 e estão em quarentena, mas podem ir a jogo com o Estoril Praia, na próxima semana, reveou hoje uma fonte do clube da I Liga.

© Reprodução Twitter Paços de Ferreira

Desporto I Liga
A fonte do Paços de Ferreira confirmou quatro novos casos de covid-19 no plantel, detetados durante os testes realizados no domingo (o emblema nortenho assumiu como prática a realização diária de testes), sem, no entanto, revelar o nome dos atletas envolvidos.
Os jogadores infetados, aos quais se junta ainda Stephen Eustáquio, entretanto cedido ao FC Porto, já iniciaram o período de isolamento, mas devem recuperar a tempo do jogo com o Estoril Praia, na próxima segunda-feira, cumprindo os sete dias redefinidos pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para pessoas infetadas assintomáticas e dos contactos de risco (antes eram 10 dias de isolamento).
A garantia foi avançada pela fonte do emblema pacense, clube que, na última jornada do campeonato, diante do Boavista (1-1), se viu privado dos guarda-redes André Ferreira e Vekic, por terem também testado positivo. Os dois elementos voltam a integrar os trabalhos da equipa a partir de terça-feira.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários