Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vizela bate Tondela no meio de uma 'chuva de golos'

Cassiano resolveu o jogo da 19.ª jornada da I Liga ao marcar dois golos, o último dos quais aos 87 minutos.

Vizela bate Tondela no meio de uma 'chuva de golos'
Notícias ao Minuto

20:02 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Tondela e Vizela protagonizaram, ao final da tarde deste sábado, aquela que foi uma das mais emocionantes partidas da 19.ª jornada da I Liga até ao momento, e que culminou numa vitória dos segundos sobre os primeiros, no estádio João Cardoso, por 3-2.

Os beirões foram os primeiros a fazer a festa, por intermédio de Salvador Agra, logo aos 12 minutos de jogo, tendo a resposta surgido por Cassiano. Salvador Agra viu o VAR 'tirar-lhe' o 'bis', aos 27 minutos, mas o marcador voltou mesmo a funcionar à beira do apito para o intervalo, graças a uma grande penalidade convertida por João Pedro.

Ao intervalo, o treinador Álvaro Pacheco retirou Alex Méndéz do campo para fazer entrar Raphael Guzzo, e a aposta não podia ter sido mais certeira, já que este marcou, aos 72 minutos. A 'cambalhota' no marcador ficaria fixada aos 87 minutos, quando Cassiano voltou a 'fazer estragos'.

Com este triunfo, o Vizela passa a somar 19 pontos e ascende à 11.ª posição do campeonato português, em igualdade com Boavista e Paços de Ferreira, que, na véspera, registaram um empate a uma bola. Quanto ao Tondela, é 14.º classificado, com 17 pontos averbados ao cabo de 19 rondas.

Leia Também: Inspiração de Gorré vale empate ao Boavista em Paços de Ferreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório