Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Mourinho elogio Sérgio Oliveira, mas não descarta mais mexidas

Treinador português considera que o compatriota dá "um bom meio-campo" à AS Roma.

Mourinho elogio Sérgio Oliveira, mas não descarta mais mexidas
Notícias ao Minuto

15:59 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

José Mourinho assumiu, este sábado, que o plantel da AS Roma pode conhecer ainda mais mexidas no mercado de transferências de inverno, à margem das entradas de Sérgio Oliveira e de Ainsley Maitland-Niles, e das saídas de Borja Mayoral, Gonzalo Villar, Riccardo Calafiori e Robin Olsen.

O treinador português elogiou o compatriota, que chegou à capital italiana por empréstimo do FC Porto até ao final da presente temporada, e disse ter sido "mal interpretado quando disse que o mercado estava fechado" para o conjunto giallorosso.

"Se espero algo mais? Não. Mas sim, o mercado está aberto. Quanto a saídas, depende de como interpretarem as coisas. É um pouco estranho. Sempre que um jogador vai para o banco ou joga menos, a solução parecer ser sempre a saída", começou por dizer.

"Veretout foi uma vez para o banco e já está à venda. Pérez jogou 45 minutos e já está à venda. Não é assim. Os quatro que saíram faziam parte de um projeto diferente. O plantel que temos agora é aquele que ficará até ao final da temporada", prosseguiu.

"Os quatro que saíram tinham muito poucos minutos. Chegaram dois jogadores que, ao invés, jogaram muito, talvez mais do que os outros quatro. O Sérgio dá-nos um bom meio-campo. O Maitland é uma boa alternativa a Karsdorp e Viña. Estou satisfeito porque, a 10 de janeiro, já os tínhamos garantido", completou, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

Leia Também: Mourinho 'limpa a casa'. Um médio de saída... e outro à espera de entrar

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório