Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho 'limpa a casa'. Um médio de saída... e outro à espera de entrar

AS Roma ultima a transferência de Amadou Diawara para abrir caminho a mais um reforço de inverno.

Mourinho 'limpa a casa'. Um médio de saída... e outro à espera de entrar
Notícias ao Minuto

15:07 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

José Mourinho aproveitou o mercado de transferências de inverno para levar a cabo uma 'limpeza' no plantel da AS Roma, 'despachando' Borja Mayoral, Gonzallo Villar (emprestados ao Getafe), Riccardo Calafiori (cedido ao Genoa) e Robin Olsen (de saída para o Aston Villa).

No entanto, esta tarefa não se fica por aqui, e o treinador português procura, agora, encontrar uma solução para Amadou Diawara, médio de cariz defensivo que se encontra a representar a Guiné no Campeonato Africano das Nações (CAN), e com o qual não conta.

O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, esta sexta-feira, que o jogador de 24 anos tem em mãos propostas de empréstimo por parte de Valencia e Galatasaray, sendo que o emblema giallorosso já terá feito saber que não se opõe aos moldes deste negócio.

A mesma publicação acrescenta que a equipa orientada pelo Special One aguarda apenas a saída de Amadou Diawara para fechar a chegada de Boubacar Kamara, médio que se encontra em final de contrato com o Marseille, e que não tem qualquer intenção de renovar.

A AS Roma sabe, no entanto, que terá de realizar esta investida o mais rapidamente possível, uma vez que o Manchester United também estará de olhos postos na situação do alvo de José Mourinho.

Leia Também: Mourinho sobre o reencontro com o Inter: "Vou ter de me preparar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório