Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Sporting? A cabeça de Marcus Edwards está no sítio"

Pepa assegura que o jovem avançado "está pronto" para o jogo diante do Estoril.

"Sporting? A cabeça de Marcus Edwards está no sítio"
Notícias ao Minuto

14:26 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepa

Pepa desvalorizou, este sábado, os rumores que, ao longo das últimas semanas, têm vindo a dar conta da intenção do Sporting em fechar a aquisição de Marcus Edwards ainda antes do encerramento do mercado de transferências de inverno.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Estoril, a contar para a 19.ª jornada da I Liga, o treinador do Vitória SC garantiu que as notícias não têm 'mexido com a cabeça' do jovem avançado inglês.

"O Marcus [Edwards] está de 'cara boa', bem-disposto. A cabeça está no sítio. O miúdo está impecável, focado. Está pronto para amanhã [domingo] fazer o que mais gosta e o que melhor sabe. A equipa está tranquila e focada", afirmou.

Já na véspera, recorde-se, também Rúben Amorim se tinha recusado alongar em palavras sobre este tema: "Quem vier, será a pensar no futuro e no presente. Estou muito contente com os meus jogadores, são mais do que suficientes para garantir resultados até ao final da temporada. O que tiver de acontecer, vai acontecer".

"O Pablo [Sarabia] é nosso jogador, estamos muito felizes com ele, tem sido decisivo. Tem de melhorar, porque sei que ele pode dar mais, e isso é o mais importante. O Edwards é jogador do Vitória SC, por isso, contamos é com o Pablo", completou.

Leia Também: Marcus Edwards deverá ficar fechado pelo Sporting nos próximos dias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório