Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

"Aprendo com CR7 e Bruno Fernandes, e eles vão aprender comigo"

Diogo Dalot assume que jogar com ambos os compatriotas no Manchester United é um "grande orgulho".

"Aprendo com CR7 e Bruno Fernandes, e eles vão aprender comigo"
Notícias ao Minuto

18:43 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Diogo Dalot

Três anos e meio após ter sido adquirido ao FC Porto, a troco de cerca de 22 milhões de euros, Diogo Dalot atravessa, por fim, a tão desejada afirmação ao serviço do Manchester United, tendo participado já em 15 partidas desde o início da temporada.

Esta quinta-feira, o internacional português concedeu uma extensa entrevista ao jornal britânico Manchester Evening News, onde não escondeu a satisfação para com estes números, mas sublinhou: "Espero que possamos continuar a evoluir nas próximas semanas".

"Foi para isto que trabalhei desde que vim para aqui, para jogar mais regularmente, e não é fácil quando só jogas alguns jogos em alguns meses. Agora, com mais oportunidades, penso que posso começar a mostrar mais de mim mesmo, talvez com mais confiança", afirmou.

O lateral-direito não escondeu, ainda, que jogar com os compatriotas Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, em Old Trafford, é um motivo de "grande orgulho": "Eles são, provavelmente, os dois melhores jogadores portugueses que temos neste momento".

"Estar no plantel com dois jogadores de elevada qualidade é uma alegria, para mim, e só tenho de continuar a aprender com eles, tentar ajudá-los, e estou certo de que eles também vão aprender algo comigo. É assim que funciona", rematou.

Leia Também: Dalot com números categóricos e distinção em dia de marca redonda

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório