Dries Mertens decidiu afastar todos os rumores que davam conta de uma eventual saída de Nápoles e confessou que pretende continuar no clube italiano, tecendo mais algumas revelações.
Em entrevista ao Corriere dello Sport, o internacional belga revelou que o dinheiro noutros clubes não lhe interessa porque tem como objetivo terminar a carreira no Napoli e até mesmo a colocar o seu filho a jogar pelo clube que tanto amam.
"Sou um homem feliz aqui e a minha família também. Mas temos que ser realistas e práticos: o Napoli pode não precisar mais de mim, o que espero que não aconteça, mas se isso acontecer, ficarei grato pela oportunidade de pertencer a este mundo, sem esquecer um único momento", atirou.
"Em vez de sair por aí a jogar por dinheiro, para aparecer um novo avançado, dou-lhes a oportunidade de inscreverem o meu filho", revelou o avançado de 34 anos.
Recorde-se que Dries Mertens está no Napoli desde 2013/14, altura em que saiu do PSV, tendo já apontado 143 golos pelo conjunto italiano
Leia Também: O golo de Mertens que deixou a Juventus a perder em Turim