O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que chegou a acordo com o Inter Miami, equipa detida por David Beckham, tendo em vista a transferência de Leonardo Campaña.
O conjunto orientado pelo treinador português Bruno Lage faz, desta maneira, o jogador de 21 anos regressar do Grasshopers, onde alinhou durante a primeira metade da temporada, para um novo empréstimo, desta vez na MLS, pelo prazo de seis meses.
"Esperamos mais tempo de jogo e um ambiente muito progressista. O Leo é da América do Sul, e vai entrar numa cultura onde prevalece o desenvolvimento de jovens jogadores. Miami também tem ligações sul-americanas, por isso é um encaixe brilhante", explicou Matt Jackson, responsável dos Wolves.
Formado nos equatorianos do Barcelona SC, Leonardo Campaña chegou ao emblema da Premier League, em 2019, tendo sido cedido a Famalicão, Grasshopers e, agora, Inter Miami, sem nunca ter chegado a representar a equipa principal.
Leia Também: Conte quer levar Traoré mas Bruno Lage não abre mão do jogador