Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Dembélé 'bate o pé' e rejeita abandonar o Barcelona

Internacional francês quer permanecer em Camp Nou, apesar dos avisos dos responsáveis do clube.

Dembélé 'bate o pé' e rejeita abandonar o Barcelona
Notícias ao Minuto

13:12 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Está à vista uma nova 'guerra' no Barcelona, desta feita envolvendo Ousmane Dembélé, jogador que termina contrato já no próximo mês de junho, e que já terá, há largas semanas, uma proposta de renovação em mão, à qual ainda não deu qualquer resposta.

O treinador blaugrana, Xavi Hernández, e o diretor executivo, Mateu Alemany, já afirmaram, publicamente, que o internacional francês "ou renova ou sai" já este mês, de forma a que o clube consiga evitar perdê-lo a 'custo zero', no próximo verão.

No entanto, o jornal espanhol Sport adianta, esta quinta-feira, que o avançado ex-Borussia Dortmund não tem qualquer intenção de sair... nem de renovar contrato, preferindo, ao invés, ficar em Camp Nou e decidir o futuro já no final da temporada.

Escreve a publicação que os representantes de Ousmane Dembélé já terão avisado a direção liderada por Joan Laporta que "não toleram ameaças de qualquer tipo", até porque, entendem, existe a possibilidade de este permanecer no clube e chegar a um acordo brevemente.

Os empresários do jogador "entendem que o Barcelona não está atuar de forma legal e está totalmente proibido de afastar um jogador, e que as ameaças públicas destas últimas horas são suficientes para rescindir o contrato cobrando tudo o que lhe resta até junho".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório