Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sarabia rendido a Amorim: "Pode conseguir o que quiser"

Internacional espanhol deixa continuidade no Sporting em aberto.

Sarabia rendido a Amorim: "Pode conseguir o que quiser"
Notícias ao Minuto

11:20 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Pablo Sarabia revela-se agradecido ao Sporting pela oportunidade de voltar a sentir-se bem a jogar futebol. Em entrevista aos espanhóis da MARCA, o internacional espanhola revelou ter falado com Antonio Adán antes de aceitar a proposta leonina e deixou elogios a Rúben Amorim. 

"Depois de ter Covid-19 custou-me muito voltar ao ritmo. Ficava muito cansado e passei mal durante cinco ou seis meses. Sofri várias lesões e comecei a jogar menos no PSG. Desejava encontrar uma solução porque estou num momento muito bom, quiçá o melhor da minha carreira, e queria mostrar-me ao mundo. Quando surgiu a oportunidade de vir para aqui [Sporting] decidimos que era a melhor opção como futebolista e como pessoa", começou por dizer Sarabia, prosseguindo. 

"É um treinador com ideias claras e uma ambição incrível. É um vencedor. Isso é fundamental na hora de conquistar objetivos. Pode conseguir o que quiser. Temos uma relação muito bom. Taticamente trabalha muito bem os jogos", elogiou. 

Sobre o futuro, Sarabia não garante a continuidade em Alvalade, após o empréstimo do PSG, mas frisa sentir-se bem no Sporting. 

"Sentir-me bem é fundamental. Custou-me muito deixar o Sevilla porque sentia o carinho dos adeptos. Foi um momento duro. Agora quero viver e devolver esse carinho aos adeptos em cada jogo", rematou o internacional espanhol que está cedido ao Sporting até final da época. 

Leia Também: Pote e Daniel 'abraçam-se' aos golos com a 'bênção' de Sarabia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório