Procurar

Por cá: Amorim aperta titulares e janela aberta para Everton

Confira os temas em destaque.

Por cá: Amorim aperta titulares e janela aberta para Everton Por cá: Amorim aperta titulares e janela aberta para Everton
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© D.R.

Notícias ao Minuto
20/01/2022 07:12 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Jornais

A imprensa desportiva conta, esta quinta-feira, com vários temas em destaque. No Sporting, nota para o castigo do Conselho de Disciplina da FPF para Nuno Santos, que vale a ausência do extremo no jogo frente ao Sp. Braga. Ainda dentro da realidade leonina, Rúben Amorim reforçou a mensagem de exigência junto dos jogadores titulares. 

No Benfica, Everton está recuperado da Covid-19 e está a ser apontado ao onze... e à saída. O extremo brasileiro tem mercado e pode deixar as águias ainda este mês. 

No FC Porto, Sérgio Conceição respira de alívio por conta do regresso de João Mário, isto numa altura em que está muito limitado nas opções para a lateral direita. 

Confira as primeiras páginas da imprensa desportiva percorrendo a galeria. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si