Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 25º

"Tenho um problema que não tem solução"

“Tenho o escafóide partido a meio e não tem solução", revelou o tenista maiorquino.

"Tenho um problema que não tem solução"
Notícias ao Minuto

21:19 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rafael Nadal

Rafael Nadal foi categórico na conferência de imprensa, após a sua vitória na segunda ronda do Open da Austrália, contra o alemão Yannick Hanfmann, relativamente à lesão que se arrastou praticamente desde o início da sua carreira.

“Tenho o escafóide partido a meio e não tem solução. Mas posso continuar a competir. As minhas condições físicas até ao final da minha carreira nunca serão perfeitas, mas há que continuar positivos e ser competitivos. Enquanto estiver capaz de lutar por objetivos, terei a motivação para sofrer e tentar superar as dores. No dia em que já não conseguir lutar por nada, não vale a pena continuar por cá”, referiu o tenista maiorquino.

O atleta espanhol, que antes de Hanfmann jogou a sua sétima partida oficial desde que caiu a 11 de junho do ano passado, contra Novak Djokovic, nas meia-finais de Roland Garros, sofre de uma osteocondrite do escafóide causada pela falta de fornecimento de sangue num pequeno osso do pé, uma doença congénita conhecida como Müller-Weiss.

Leia Também: Djokovic compra 80% de empresa para criar tratamento contra a Covid-19

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório