Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luis Suárez diz 'não' a Abel Ferreira e já tem destino predileto

Internacional uruguaio termina contrato com o Atlético de Madrid já em junho.

Luis Suárez diz 'não' a Abel Ferreira e já tem destino predileto
Notícias ao Minuto

20:52 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luis Suárez termina contrato com o Atlético de Madrid já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o Wanda Metropolitano dentro em breve vai ganhando cada vez mais força.

Interessados não faltam àquele que, aos 34 anos, continua a deter o estatuto de um dos maiores goleadores do futebol mundial, entre eles o Palmeiras, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, que já terá mesmo formalizado uma proposta.

A notícia é adiantada, esta quarta-feira, pelo jornalista espanhol Gerard Romero, que sublinha, no entanto, que o internacional uruguaio já terá rejeitado as investidas, não só do campeão sul-americano, como também do Corinthians e do Atlético Mineiro.

A pesar nesta decisão terá estado o facto de o avançado ter em mãos uma oferta do Aston Villa, equipa que tem estado particularmente ativa no mercado de transferências de inverno, com a aquisição de jogadores como Philippe Coutinho ou Lucas Digne.

Luis Suárez veria com bons olhos a oportunidade de regressar à Premier League - onde representou o Liverpool - ainda para mais para trabalhar sob as ordens de Steven Gerrard, com quem partilhou balneário, em Anfield.

Leia Também: Simeone esclarece relação com Luis Suárez: "Ele sabe do que falámos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório