Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Svilar? “Não se pode dizer que esteja feliz no Benfica"

O pai do internacional sérvio falou sobre a situação do guarda-redes na Luz. Svilar termina contrato com o Benfica no final da época.

"Svilar? “Não se pode dizer que esteja feliz no Benfica"
Notícias ao Minuto

17:29 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ratko Svilar

Sempre atrás de Vlachodimos e Helton Leite, Mile Svilar constituiu uma terceira opção para Jorge Jesus e assim parece manter-se nos critérios de Nélson Veríssimo.

O pai do guarda-redes internacional sérvio, Ratko Svilar, em declarações à Rádio Renascença, não esconde que o filho "não está feliz" com a situação.

“Não se pode dizer que esteja feliz, mas está bem. Ele fica livre para assinar por qualquer clube em julho e eu sei que há alguns clube interessados, há também a renovação com o Benfica. Mas ainda não sei o que ele e o agente vão decidir”, começou por dizer Ratko Svilar. Recordar que o guardião de 22 anos ainda não tem qualquer jogo disputado com a equipa A na presente época, tendo já sido escolha por oito ocasiões no Benfica B.

“Há uma baliza e três guarda-redes. Um joga, outro fica no banco e um tem de ficar na tribuna. Sei que ele é talentoso e sei que ele é bom, mas tem sido ele a ficar de fora. Se ele escolher ficar, eu tenho de aceitar. Não é bom para ele, mas tem de treinar. O futebol é assim”, complementou.

Leia Também: Helton Leite vai em busca da 'redenção' e apoia-se em 2021

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório