Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Jorge Jesus tem um contrato com o Benfica que ainda não foi desfeito"

Investidor do Atlético Mineiro garante que este foi o motivo que impossibilitou o regresso do treinador português ao Brasil.

"Jorge Jesus tem um contrato com o Benfica que ainda não foi desfeito"
Notícias ao Minuto

13:48 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rubens Menin

Rubens Menin, investidor do Atlético Mineiro, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à brasileira Rádio Bandeirantes, na qual confirmou que Jorge Jesus foi, de facto, um dos nomes colocados em cima da mesa para suceder a Cuca.

O empresário brasileiro revelou, de resto, que o regresso do treinador português à América do Sul só não se consumou uma vez que o treinador ainda não terá chegado a acordo com a direção liderada por Rui Costa tendo em vista a rescisão do contrato.

"O Jorge Jesus tem um contrato com o Benfica que ainda não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia o tempo do Atlético. Não é que ele não tenha querido. Ele até queria, tinha interesse, mas o tempo dele não dava certo", afirmou.

"Nós precisávamos de um técnico para segunda-feira. Ele mostrou interesse, sim. Mas ele tinha alguns compromissos para resolver antes, e isso não iria casar com o nosso cronograma", completou o responsável do clube.

Leia Também: Oficial: Antonio Mohamed é o novo treinador do Atlético Mineiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório