Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

"Cristiano Ronaldo treinou. Veremos se será opção contra o Brentford"

Treinador do Manchester United elogiou o português, mas sublinhou que o futebol é "um desportivo coletivo".

"Cristiano Ronaldo treinou. Veremos se será opção contra o Brentford"
Notícias ao Minuto

13:18 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralf Rangnick

Ralf Rangnick abriu, esta terça-feira, a porta ao regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados, após o internacional português ter ficado de fora dos convocados nos dois últimos encontros do Manchester United, diante do Aston Villa, para a Taça de Inglaterra e para a Premier League.

Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Brentford, o treinador dos red devils recusou, no entanto, dar este cenário como garantido: "Antes do último jogo, também estava convencido de que o Cristiano estaria apto, e, no final, não estava".

"Aquilo que ele fez ao longo da carreira, até agora, é fantástico. 800 golos em jogos oficiais, ninguém alcançou essa marca nos últimos 80 ou 100 anos, e isso demonstra o tipo de jogador execional que é", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Ele não esteve disponível nos dois últimos jogos, treinou ontem, e, provavelmente, vai treinar novamente, hoje. Depois, teremos de ver se será opção contra o Brentford. Mesmo com um fantástico Ronaldo, estamos a falar de um desporto coletivo", prosseguiu.

"Este é um dos campeonatos mais competitivos do mundo, se não o mais competitivo, e ele não pode fazer as coisas sozinho. Só podemos melhorar e evoluir enquanto equipa, e ele é um elemento importante da equipa", completou.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo comporta-se como uma diva. É irritante"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório