Caso Gueye impede Marseille de contratar jogadores por um ano
Clube francês é agora sancionado enquanto o castigo ao jogador caiu por ordem do TAD.

© Getty Images

Desporto França
O Marseille recebeu nesta segunda-feira uma sanção por causa da irregularidade no negócio com o Watford por Pape Gueye. O clube francês está agora proibido de contratar jogador durante um ano.
Gueye já tinha sido castigado pela FIFA, castigo esse que conheceu enquanto estava na CAN ao serviço do Senegal. O médio foi impedido de entrar em campo como consequência do processo, mas a decisão foi também já revertida, pelo menos temporariamente, pelo Tribunal Arbitral do Desporto.
Gueye mudou-se para o Marseille numa transferência polémica. Deixou o Le Havre em fim de contrato e assinou pré-acordo com o Watford. Mais tarde, pediu a rescisão do contrato sem sequer ter começado a temporada, alegando que foi mal aconselhado. Mudou-se para o Marseille enquanto o vínculo com os hornets ainda estava em pé.
Leia Também: Internacional senegalês Pape Gueye suspenso provisoriamente pela FIFA
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários